Regulamento

DADOS DA EMPRESA PROMOTORA

Nome: CEREALISTA ALBARUSKA LTDA
Endereço: Estrada São Borja Santa luzia km09 1 Distrito, São Borja - RS, 97670-000
CNPJ/MF: 87.582.169/0001-85 

O Desafio Chefs de Casa Albaruska tem como principal objetivo o engajamento do seguidores da página, através do compartilhamento de receitas. Com isso, foi desenvolvido um concurso cultural, que apresentará as receitas cadastradas e fará a seleção da melhor receita.

Forma de participação

1.1. A campanha terá início em 04 de julho de 2020 e término em 31 de agosto de 2020, e será aberta a participantes de todo o território nacional.


1.2. As inscrições dos interessados em participar da ação, poderá ser realizada a qualquer momento, ao longo da campanha.

1.3. Cada participante poderá enviar 1 ou mais receitas e cada receita concorrerá de forma independente. Assim, quanto mais receitas o participante enviar, maior sua chance de ganhar também. 

Critérios para participação

2.1 O participante deverá seguir o passo a passo para participar:

1) Seguir a página @albaruska

2) Clicar em "Enviar Receita"

3) Enviar os dados solicitados pelo WhatsApp: Nome, Endereço, Telefone e Instagram (@)

4) Enviar uma receita que utilize Arroz de Pilão Albaruska (branco, integral ou parboilizado)

5) A receita deve ter nome, ingredientes, modo de preparo e fotos da receita pronta. Receitas sem a foto do prato pronto serão desclassificadas

2.2 As fotos enviadas devem ser originalmente feitas pelo participante, ficando sob sua responsabilidade a autoria e a autorização da divulgação da foto. 

 

2.3 As receitas recebidas dentro dos parâmetros estabelecidos para participação serão postadas no perfil @albaruska e no site www.chefsdecasa.com

Critérios do Concurso

3.1 A equipe Albaruska ficará responsável por analisar as receitas enviadas e premiar a que for escolhida como melhor receita do Desafio Chefs de Casa Albaruska. 

3.2 Contarão como critério de avaliação a descrição da receita, as fotos recebidas e o engajamento no Instagram. 

3.3 A equipe escolhida pela Cerealista Albaruska como equipe julgadora terá liberdade para escolher a melhor receita enviada. 

3.4 A melhore receita receberá o prêmio de R$500,00 (quinhentos reais) em vale-compras no supermercado da preferência do ganhador. 

3.5 O crédito em conta será realizado em até 10 dias úteis após a divulgação do resultado. 

3.6 As lives que ocorrerão com chefs e influenciadores convidados não contam para o concurso.